quinta-feira, 19 de maio de 2016

Avaliação do Leitor



Tive o prazer de conhecer suas obras através da plataforma Wattpad, no seu livro O Herdeiro, fiquei MARAVILHADA com a história e a escrita tão bem construída. Mas agora a avaliação é sobre Alívio, então vamos lá...
Foi um livro que me fez suspirar de tantas emoções envolvidas, a intensidade avassaladora do Leônidas é quase palpável; algumas cenas de ciúmes são hilariantes, como uma acontecida com um pobre instrutor de ski em Santiago do Chile:
[...] Esse cara vai comer neve se não parar de tocá-la dessa forma...Tem gente que não tem medo da morte, um pigmeu de 1,65m, cheio de sorrisos para minha esposa e ainda não se tocou que estou quase ripando a cara dele com o ski.[...]

Ri demais dessa cena, e de outras também, assim como teve momentos que me deu vontade de entrar no livro e dar uns "sopapos" no ogro.
E não se enganem, a mocinha não é nada frágil, nem cheia de "mi mi mi", apesar de ser quase 10 anos mais jovem que ele, tem muita determinação e garra para enfrentá-lo.

Tem aqueles momentos altamente hot hot hot! Adoro a maneira que a Joice descreve essas cenas, a garota não economiza nas descrições, juro como a impressão que se tem é que estamos no mesmo ambiente, ao lado da cama, parede, banheiro, chão...SIMMMM, porque o casal é pura COMBUSTÃO INSTANTÂNEA quando estão juntos, o leitor sente a química entre eles. E isso é fundamental em um romance!

O livro tem de tudo um pouco; Diferenças de classes econômicas (superadas), drama, romance, humor e conhecimentos de outras culturas, sim, isso mesmo, a obra também tem cultura, viu? A autora nos agracia com um tour pelos principais pontos históricos de Espírito Santo, bem como por sua cultura, comidas típicas etc. Confesso que fiquei apaixonada pela história da cidade e estará brevemente em meus planos conhecê-la.
Também nos mostra um pouco sobre Santiago do Chile.

Não vou me aprofundar mais para não soltar spoiler, leia o livro que você não irá se arrepender!
Super Recomendo!

Parabéns Joice! Que você continue melhorando cada vez mais, assim chegará ao topo, que é onde mereces estar.
Sucesso Sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário